Adega

Dialcool conquista três prêmios na 20ª edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

Por: Redação
IMG-6133JPG1.jpg
Cachaça: Dialcool recebe medalha de ouro. Foto: Divulgação.

A Dialcool, localizada em São Roque, no interior de São Paulo, adquiriu três medalhas na 20ª CVDB (Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil). Entre os 38 rótulos produzidos pela empresa, os premiados foram:

  • Cachaça Premium de Carvalho - medalha duplo ouro;

  • London Dry Gin Torquay - medalha de ouro;

  • Cachaça Premium de Bálsamo - medalha de ouro.

 

Além dos contemplados, a destilaria apresenta uma grande diversidade de rótulos, como: whisky, gins, cachaças, cervejas, vinhos, sake, vodka, tequila e muito mais. Muitos desses produtos já foram contemplados no passado. Mostrando assim que a empresa vem evoluindo a cada ano e provando a alta qualidade de seus produtos.

O “carro chefe” da marca é um exemplo claro disso: o London Dry Gin Torquay, já conquistou diversos prêmios, como, o segundo lugar no caderno paladar do jornal estadão, Top Gins Brasileiros 2020 e ganhou outras medalhas em concursos nacionais.

WhatsApp-Image-2021-09-28-at-13.01.26.jpg
London Dy Gin Torquay: Reafirma sua posição no mercado brasileiro. Foto: Divulgação.

London Dry Gin Torquay

London Dry Gin Torquay é um destilado premium que combina perfeitamente o aroma e sabor de uma bebida leve. Sua base é um álcool de cereais (cevada e arroz) resultante da destilação fracionada em alambiques de cobre. Depois é adicionado bagas de zimbro, cascas de limão siciliano e uma mistura especial de botânicos, sendo assim um dos maiores representantes do gin nacional.

O Brasil vem ganhando cada vez mais espaço como um produtor de destilados de alta qualidade, e a cada dia esse prestígio aumenta, com a conquista de importantes prêmios. O Concurso Vinhos e Destilados do Brasil está na sua 20ª edição e foi realizado na cidade de Atibaia, no Estado de São Paulo, entre 30 de agosto e 01 de setembro de 2021 e contou com 18 experientes jurados que às cegas elegeram os destilados em três categorias: duplo ouro, ouro e prata. O objetivo do evento é reafirmar a qualidade dos produtos nacionais brasileiros, promover e estimular a suas vendas aos consumidores.

Essa conquista nos motiva e nos inspira a chegar cada vez mais longe, buscamos ser referência em destilados e poder representar o Brasil com nossos produtos” finaliza Luiz Alberto, gestor de marketing da Dialcool.