Na Cozinha

O reality capixaba"Mais Doce Verão"  promete muitas emoções

Por - Joenio Dessaune / Divulgação

Tela-de-descanso-1920x1080px-1024x576.jp

Chef Alessandro Eller comanda o reality capixaba. Foto: Divulgação

É nesse sábado, dia 20/02 a partir das 14 hs que estreia a segunda temporada do  reality capixaba de confeitaria, o "Mais Doce Verão”. Serão 08(oito) confeiteiras em busca do título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo", e, além disso, todas querem mostrar seus talentos na confeitaria a todo Espírito Santo. E mostrar que a confeitaria é muito mais que cremes, bolos, tortas, caldas e que para conquistar os jurados e as pessoas em casa é preciso muito estudo, técnica, criatividade e muito amor pela profissão.

E as oito participantes da 2ª temporada do reality "Mais Doce Verão" sabem bem disso, e nas próximas oito semanas, elas vão mostrar aos capixabas e para os jurados do programa, comandado pelo chef Alessandro Eller, todo conhecimento e o amor que sentem pela confeitaria.

16d15170-72f6-11eb-9a50-aba53000c63c--mi

Confeiteiras participantes da segunda edição do Mais Doce Verão. Foto: Divulgação

Contagem regressiva!

 

Na reta final, o chef Alessandro Eller não esconde a ansiedade. "Estou muito feliz em estar mais uma vez a frente do Reality Mais Doce. Estou na Tv Vitória há 06 anos e já fiz 04 temporadas do Chef de Família e essa é a segunda temporada do Mais Doce. É mais um projeto que vem para valorizar a gastronomia regional capixaba e valorizar o seguimento da gastronomia em epecial que é a confeitaria e que está presente em momentos especiais na vida de todos, momentos de celebração, de conquistas de festas... e nada melhor que valorizar os profissionais desse segmento que é realmente incrível, e o projeto vem valorizar esses profissionais. E a expectativa é grande, né!... São mais de 40 profissionais envolvidos e muitas horas de dedicação em um projeto como esse, e ainda tivemos o problema da pandemia, que tivemos que tomar todos os cuidados com toda equipe e com as confeiteiras que foi um desafio extra. Mas espero que o público receba bem esse projeto e se apaixone assim como eu estou apaixonado por ele", aponta o chef e apresentador.

 

E ae, bora acompanhar esse reality e saber tudo que acontece nas provas? A estreia do "Mais Doce Verão" é neste sábado (20), às 14h, na TV Vitória/Record TV. E aqui na Revista Aroma vamos acompanhar tudo o que rola no reality capixaba e dar todas as receitas e dicas em nosso site www.revistaaroma.com. Acompanhe também em nossa rede social. 

 

Medidas sanitárias

 

O reality começou a ser gravado após toda equipe de produção, jurados e competidores realizarem testes para detecção da covid-19. Toda equipe técnica, obrigatoriamente, usará equipamentos de proteção. 

O diretor do programa explica que todos os protocolos sanitários de segurança estão sendo seguidos desde a pré-produção. "A seleção das candidatas e as primeiras reuniões foram feitas de forma virtual. Todos os envolvidos passaram por testes RT-PCR, o 'padrão ouro' para detectar o coronavírus".