Viagem Gastronômica

Txai Resort:

Luxo e gastronomia à beira da piscina

Por: Joenio Dessaune / Assessoria

Verão é sinônimo de praia e piscina e o Txai Resort Itacaré proporciona o que há de melhor. Situado a pouco mais de uma hora de Ilhéus, o resort é o destino indicado para quem busca diversão, tranquilidade, boa gastronomia e contato com a natureza.

Suas piscinas são uma atração à parte, perfeitas para apreciar os dias ensolarados da região e dar um mergulho refrescante. A piscina principal, localizada na ala norte do resort, está próxima da praia e é adequada para divertir-se com as crianças. Na ala sul, o hóspede tem a disposição mais 4 piscinas, sendo uma de 50m, propícia para a prática de natação.

Foto-02-10-2020-09-00-48.jpg
Txai Resort - Prazer, luxo e boa gastronomia. Foto: Divulgação.

Delícias na piscina

Relaxar à beira de uma piscina também é sinônimo de apreciar bons petiscos e no Txai é possível apreciar as delícias da região elaboradas pelo o chef, servidas no bar da piscina.  Os destaques ficam por conta do refrescante Canapé de Melancia composto de coalhada, purê de limão e pimenta, o Bolinho de Camarão feito com aipim recheado com camarão e creme de queijo e a deliciosa Moqueca crocante elaborada com pastéis de massa crocante com recheio de moqueca cremosa.

O bar da piscina funciona diariamente das 9h às 16h.

5Z7A5554.jpg

Petiscos servidos a beira da piscina. Conforto e elegância aos hóspedes. Foto: Helena Mazza.

Verão no Txai

Entre os meses de janeiro e março, o resort oferece condições especiais para clientes que desejam aproveitar os meses mais quentes do ano em meio à natureza. Durante a temporada, o resort dispõe de uma programação completa e segura para toda a família.

As crianças contam com inúmeras brincadeiras propostas pela monitoria infantil, como caça ao tesouro, caça as pérolas na piscina da ala sul, desenhos e pinturas com tintas e giz de cera, jogos aquáticos e diversas atividades com enfoque ao ICT (Instituto Companheiros do Txai) tais como educação ambiental, roda de histórias e visita aos ninhos de tartaruga.

Os adultos podem participar no período da manhã de aulas de yoga e meditação propostas pelo Shamash ou Caminhada de 9 km pela praia de Itacarezinho até a Foz do Rio Tijuipe organizada pelo ICT, onde poderá ser possível conhecer o Projeto Txaitaruga.

O hóspede que reservar mínimo de 4 noites, terá incluso na hospedagem 2 drinks signature de boas-vindas e para mínimo de 05 noites as amenidades são 2 drinks signature mais um petisco de acarajé.

A novidade do mês janeiro, para reservas confirmadas até dia 31/01, com entrada (check-in) entre 01/02 e 31/03, até duas crianças de 12 anos, na mesma acomodação dos pais, serão cortesia.

As diárias entre os meses de janeiro e março custam a partir de R$ 1.990 + taxas e inclui café da manhã.

Serviço

Para reservas, entre em contato com a Central de Reservas (11) 3040-5010, ou acesse www.txairesorts.com.

Prêmios do Txai Itacaré

- Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide

- 2015 e 17 – “Best Water Side Hotel”

- 2014 - “Best for Romance”

Outros Prêmios

- 2018- Certificado de Excelência TripAdvisor

- 2018- Traveller Made

- 2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor

- 2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor

- 2015 - Environment Trophy Relais&Châteaux

5Z7A5480.jpg

Gastronomia Singular: É o que promete o Txai Resort. Foto: Helena Mazza.